(66) 3405-2223
Entrega em todo Brasil
Até 6x s/ juros no cartão
0
Nenhum produto no carrinho.

0

Bem-vindo(a)!

×

Cadastro

Informações pessoais

Dados para login

Entrar

Nome é obrigatório
Sobrenome é obrigatório
Nome inválido
Sobrenome inválido
Endereço de e-mail inválido
Endereço de e-mail é obrigatório
Endereço de e-mail já registrado
Senha obrigatória
Enter a valid password!
Por favor, use 6 caracteres ou mais
Use, no máximo, 16 caracteres
As senhas não coincidem
Aceitar os Termos e Condições é obrigatório
E-mail ou Senha está inválido(a)

Troca e Devolução

Para garantir a satisfação e o bom atendimento aos seus clientes, a Soldamax criou uma política de troca e devolução de mercadorias, tomando como base o Código de Defesa do Consumidor e também o Código Civil Brasileiro.

Informações Gerais

Antes de solicitar a Troca ou Devolução de algum produto deve-se observar o seguinte:

  • Leia atentamente a descrição do produto. Caso tenha dúvidas sobre alguma característica do mesmo entre em contato pelo telefone (66) 3405-2223 ou pelo e-mail [email protected]
  • Observe a voltagem do produto. Verifique se corresponde à região onde você irá utilizá-lo.
  • Observe a cor do produto quando especificada. Quando não especificada entre em contato pelo telefone telefone (66) 3405-2223 ou pelo e-mail [email protected]
  • Verifique atentamente as dimensões do produto.

Salientamos que, na hipótese de mau funcionamento do produto, a Soldamax tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data de recebimento do seu produto na origem, cujo endereço está indicado no cupom fiscal ou DANFE, para resolver a ocorrência comunicada por você através do telefone (66) 3405-2223 ou e-mail [email protected]

ATENÇÃO! Toda ocorrência deve ser comunicada através do telefone (66) 3405-2223 ou e-mail [email protected] dentro do prazo estabelecido. Procedendo a ocorrência, o atendente informará o número de autorização da devolução. Caso o produto seja devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo, será reenviado a você sem consulta prévia, com frete a pagar.

Antes de solicitar a Troca ou Devolução de algum produto deve-se observar também o seguinte:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios;

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente pelo telefone (66) 3405-2223 ou e-mail [email protected] em até 72h.

Caso a divergência não seja aparente ou não for de fácil constatação e for detectada após o recebimento, você terá o prazo de 72 horas para entrar em contato pelo telefone (66) 3405-2223 ou e-mail [email protected] Solicitações fora do prazo não serão aceitas e, nesse caso, o cliente será responsável pelo pagamento do frete.

A troca será efetivada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) devolvidos(s). Caso haja ausência de divergência entre o(s) produto(s) adquirido(s) e o(s) produto(s) entregue(s) ou avarias, indícios de mau uso ou ausência de manual/acessórios/nota fiscal, a Soldamax fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca. Neste caso, o produto poderá ser reenviado ao cliente sem consulta prévia com frete a pagar.

Salientamos a importância da conferência do produto no ato da entrega para que seja constatado se o produto foi avariado no transporte.

Arrependimento e Desistência

A devolução por arrependimento ou desistência deverá ser feita até o 7º dia corrido, a partir da data do recebimento do produto. Nesse caso, você tem a opção de solicitar o reembolso no valor da compra, incluindo o frete, ou utilizar o valor para a compra de outro item. Entre em contato pelo telefone (66) 3405-2223 ou e-mail [email protected] Solicitações fora do prazo estabelecido não serão aceitas.

A devolução do produto somente poderá ser realizada se o mesmo estiver em sua embalagem original, com lacre intacto, sem indícios de uso e com o manual e acessórios. Também é necessário o envio do Cupom Fiscal/Nota Fiscal/DANFE de compra do produto.

Constatada qualquer divergência como mau uso, ausência de manual/acessórios/Nota Fiscal ou embalagem violada, a Soldamax fica isenta de aceitar a devolução e fazer o reembolso do valor, podendo reenviar o produto sem consulta prévia, com frete a cobrar. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se que o produto recebido atende sua expectativa antes de violar a embalagem.

A Soldamax é quem determina a forma de envio, portanto é realmente necessário que você entre em contato pelo telefone (66) 3405-2223 ou pelo e-mail [email protected] antes de devolver o produto para receber o número da autorização de devolução.

Na hipótese de arrependimento, o cupom fiscal, Nota Fiscal ou DANFE deve sempre acompanhar o produto. A ausência destes impedirá a identificação de seu pedido e consequentemente o reembolso do valor pago ou outra compra utilizando o crédito existente.

Efetivação da Troca ou Devolução

Nas hipóteses de troca e devolução, deverão ser observados os itens abaixo:

  • O meio de transporte para a troca ou devolução sempre deverá ser definido pela Soldamax, em contato pelo telefone (66) 3405-2223 ou pelo e-mail [email protected]
  • Caso o produto seja recolhido no endereço de entrega, o prazo para esta coleta depende da disponibilidade da empresa de transporte e será negociado com o cliente.
  • Em caso de arrependimento o cliente poderá optar em receber o valor do produto ou utilizar este crédito para a compra de um produto de igual ou maior valor. Caso adquira um produto de maior valor a diferença deverá ser paga pelo cliente.
  • Caso ocorra a falta do produto semelhante, o cliente poderá aguardar a entrada do mesmo em estoque, desde que negociado entre as partes.
  • O cupom fiscal, Nota Fiscal ou DANFE deve sempre acompanhar o produto, com uma descrição do motivo da devolução. A ausência de tais documentos impedirá a identificação do pedido.
  • Os produtos devem ser devolvidos preferencialmente na embalagem original, mas não sendo possível, deverão ser acondicionados em embalagens adequadas para permitir sua integridade. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto e que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios.
  • Todos os produtos devolvidos serão analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou desacordo com o pedido, sendo nestes casos o pagamento do frete e demais despesas do reenvio por conta do cliente.

Importante: O procedimento de troca e devolução só será solicitado após envio de e-mail para [email protected] relatando a ocorrência.